Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.5.12

Dicas Infalíveis para Ejaculação Precoce - Método Infalível

Hoje vamos discutir sobre um dos fundamentais temas na área da saúde sexual: ep. No ato sexual, quando a ejaculação é muito rápida, ela é considerada precoce. Mas para ser considerada ejaculação super rápida é necessário acontecer várias vezes. Em certo casos, isso ocorre porque a mulher necessita de muito mais tempo para gozar. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o homem ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Causas

Destacamos primeiramente a ansiedade. É um dos principais fatores. A maioria dos homens que têm ejaculação antes do tempo é aflita demais. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. Em alguns casos, a ansiedade é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ejaculação super rápida foi comprovada. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

Idade

Quando o ser humano ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

A importância do diagnóstico

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Há tratamento?

É possível fazer tratamento através de remédios como o Orviax. Estes medicamentos abaixam a impaciência.

Nesse processo, é muito importante contar com a auxilio de uma parceira cooperativa.

Conclusão

- Se você tem ejaculação antes do tempo, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e dama.

- Lembre-se que é incomum encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

- Existe Tratamento Natural para Ejaculação precoce;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Saiba como curar a ep em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: