Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

30.5.12

Repasse seu Pontos de Milhas e Consiga um bom Dinheiro

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. É um ramo em sólido crescimento. Ao tocarmos neste ponto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Vender Milhas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. O registro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma empresa de viagens inovadora com vantagens incríveis. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e profissionais em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. A empresa tem um excelente canal de suporte para clientes que nunca comercializaram milhas. Ela auxilio o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os trabalhos. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Veja abaixo.

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Até mesmo para quem tem pontos no cartão e ainda não converteu em milhas. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas oferece toda orientação necessária. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do assunto. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

"Nossa equipe de funcionários trabalha cruzando informações através dos nossos bancos de dados, buscando clientes que possuam pontos ou milhas disponíveis para venda e outros clientes que busquem por compras passagens aéreas e ou milhagens a bom preço".

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? E aí? Pronto para vender suas milhas? Atendimento: (21) 3281-9095

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: