Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

16.5.12

Repasse seus Pontos Aéreos e Consiga um bom Dinheiro

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Muitas gente não sabe porém é possível vender milhas. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao se falar neste ponto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Venda suas Milhas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. O registro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e experts em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os trabalhos da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não deseja usa-los. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A empresa presta total assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E tudo feito com total segurança.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

Queremos ajudar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Quer bilhetes aéreos a preços baixos? E aí? Pronto para vender suas milhas? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: