Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

23.5.12

Compre Arranjo Deslumbrante Tropical a preços baixos - Shopping das Flores

Nesta semana o ponto é o mercado de flores e arranjos. Muitos já sabem que inauguramos o website Shopping das Flores http://www.shoppingdasflores.com.br/. Desta forma, muitos clientes poderão usufruir de nossos serviços e produtos. Poderão comprar flores lindas rapidamente. Estamos no mercado há 6 décadas. Nós particiamos diretamente dos maiores eventos da sociedade carioca. Consolidando-nos como referencia de qualidade, confiabilidade e compromisso com o cliente.

Nossa marca passou a ter um importante destaque no mercado de produtos florais, por ser sinônimo de qualidade e diferencial no atendimento personalizado de seus produtos. A loja é uma referência, um marco no bairro de Copacabana e da cidade, e suas vitrines fazem parte das lembranças daqueles que um dia foram crianças e um afago a aqueles que por sua calçada transitam.

Nossos produtos são únicos, elaborados por floristas apaixonados pelo trabalho que realizam, proporcionando verdadeiras obras de arte delineadas pelos desejos de nossos clientes. Os arranjos expostos em nossa loja se baseiam nesse bom gosto, criados dentro do padrão de beleza que nos diferencia no mercado. Por essa razão nos destacamos na decoração de importantes eventos na Cidade do Rio de Janeiro e de arranjos exclusivos em encontros e recepção em residências, promovendo um toque de beleza e harmonia em cada ambiente.

"O trato com as mais lindas flores ofertadas pela natureza vem possibilitando-nos adornar palácios de governo, notáveis casas de personalidades cariocas e importantes eventos a mais de seis décadas de tradição".

A Flora Santa Clara disponibiliza aos seus clientes sempre o melhor produto que há no mercado. As melhores rosas nacionais vindas diretamente de Barbacena. As mais lindas flores de Holambra, as desejadas Rosas Colombianas importadas semanalmente daquele país e nossos arranjos artificiais, de cuja beleza vem adornando hall de importantes instituições, condomínios e casas de bom gosto.

"A criação de nossa empresa se deu pelo afeto e carinho de nossa família em um período marcante de nossa cidade em que a elegância e o bom gosto se tornaram aliados inseparáveis."

Uma particular qualidade que possuímos é, também, transformar o desejo de uma noiva e seu Bouquet em realidade, um exemplo do carinho de nossos funcionários que, ao transformarem em realidade esse importante instante vem nos diferenciando há décadas e o que nos da muito orgulho.

"Nesses mais de 65 anos de experiência, alcançamos um design inigualável em arranjos florais, únicos no mercado de flores da Cidade do Rio de Janeiro".

"Vários são os elementos que identificam um produto de qualidade. mas o que sintetizaria todos esses elementos é a sua marca. Respaldada por uma tradição de mais de 65 anos no mercado, cunhada pela qualidade de seus produtos e confiabilidade de seus clientes e amigos é o que poderíamos afirmar da Flora Santa Clara. Não necessitamos ver o produto para saber que o mesmo não nos decepcionará, sua logo marca é a garantia de satisfação."

"Nossa loja localiza-se em um edifício construído no estilo Art Déco no bairro de Copacabana, na Cidade do Rio de Janeiro, onde ocupamos suas duas plantas com oficinas de preparo, armazenamento de nossos arranjos, entregas e vendas".

Visite-nos: http://www.shoppingdasflores.com.br

Nenhum comentário: