Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.5.12

Acabe Eficazmente com a Ejaculação Precoce Dicas Aprovadas

Hoje vamos discutir sobre um dos fundamentais temas na área da saúde sexual: ejaculação precoce. O que é ejaculação antes do tempo? Nem todo mundo sabe todavia ep é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O ser humano tem pouco controle sobre a ejaculação. Quando o homem tem a ejaculação ligeira demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. O normal é que o ser humano demore menos tempo para atingir o orgasmo. A moça geralmente leva mais tempo. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.


Tratamento Natural para Ejaculação precoce


Destacamos primeiramente a ansiedade. É um dos principais fatores. Poucos homens conseguem segurar a ansiedade durante a relação sexual. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a razão não tenha nada haver com razões orgânicas. Sabe-se, porém, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Idade

O mais trivial é que se ocorra durante a adolescência. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o homem. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

Há a ejaculação prematura, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnosticar a EP

Cada pessoa tem um histórico que deve ser analisado. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Há tratamento?

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Tais remédios atingem em cheio a impaciência e controlam a ejaculação precoce.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

O que recomendamos...

- O Orviax é um remédio fitoterápico fabricado nos Estados Unidos que tem em sua fórmula plantas do mundo inteiro que ajudam no tratamento de disfunções sexuais como a Ejaculação Precoce e a disfunção erétil.

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculação super rápida. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: ser humano e moça.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é incomum;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Você tem ejaculação super rápida? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: