Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.5.12

ITIO – Cursos de Formação em Shiatsu – Parte 2

Você já quis estudar Massoterapia? Você já ouviu falar sobre Shiatsu? Mesmo que você não tenha interesse por estes assuntos, saiba que é crescente o número de pessoas buscando alívio nas técnicas de massagens. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. É ainda mais difícil encontrar escolas reconhecidos pelo Governo. Já que é necessário muita responsabilidade para se lidar com a saúde de outrem. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. Se utiliza de técnicas conhecidas e reconhecidas no mundo da medicina japonesa. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Curso de Massagem Terapêutica

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). Quer se inscrever?

Você sabia que o Shiatsu tem aplicações várias, como em problemas de rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas?

SESP

Nossos cursos são reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo D.O.E. de 08/12/2005.

Quer falar conosco?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Linha Direta: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: