Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

2.5.12

Encontre Aquecedores Solares Flex a Preços Especiais – Parte 2

Hoje vamos falar sobre a Tekhouse. Vamos falar sobre aquecedores, pisos térmicos, bombas de calor, etc. Isso porque a empresa é uma das líderes no mercado de aquecedor solar e produtos para a construção civil. A empresa tem especialização e foco em energia solar. Transformando processos de consumos mais econômicos e de forma automatica cooperando com o meio ambiente. A Tekhouse atende Indústrias, Hotéis, Clubes, Prefeituras e toda a linha residencial. Tem como objetivo identificar a real necessidade do processo apresentado. Assim pode desenvolver a melhor solução com o menor custo operacional.

A Tekhouse é campeã em desenvolver novos produtos. E pesquisar novas tecnologias. Com o foco especialmente em aquecedores solares. Sempre está trazendo inovações neste ramo, que visem o benefício da economia de energia tradicional. A empresa também oferece outros tipos de produtos. Tudo na área de energia alternativa. Desta forma, consegue atender todas as necessidades dos clientes. Dos projetos mais fácil aos mais complexos.

Mais informações: http://www.tekhouse.com.br/?go=empresa

A Tekhouse do mesmo modo trabalha com uma linha completa de lazer como Banheiras e SPAS, Saunas, Ar condicionados, Resfriadores de Ar evaporativos, Piso Térmico, Iluminação por Fibra ótica e Iluminação de LED Solar que é mais um lançamento exclusivo no mercado Nacional.

A Tekhouse do mesmo modo oferece serviços relacionados aos produtos que ela revende. São serviços de qualidade e certificada pelo INMETRO. A Tekhouse já conquistou a certificação QUALISOL. Isto indica que ela provou ser uma empresa qualificada para instalar aquecedor solar com eficiência e qualidade. também estamos ligados a diversas associações que nos faz cooperar e participar de um ciclo restrito de empresas preocupadas com o meio ambiente como, por exemplo, a ABESCO, Associação Brasileira das organizações de Serviços de Conservação de Energia.

Possuímos uma grande estrutura com 03 lojas para todo o atendimento do interior de São Paulo. Além de consultores comerciais, temos uma grande equipe de instalação e mão de obra. Nossa missão é transformar seus projetos em realidade. Está mais do que na hora de você conhecer a Tekhouse. Deixe seu projeto conosco. Eles se tornarão realidade!

A Tekhouse é campeã em desenvolver novos produtos. E pesquisar novas tecnologias. Com o foco especialmente em aquecedor solar. Sempre está trazendo inovações neste ramo, que visem o benefício da economia de energia tradicional. A empresa também oferece outros tipos de produtos. Tudo na área de energia alternativa. Desta forma, consegue atender todas as necessidades dos clientes. Dos projetos mais fácil aos mais complexos.

Venha conhecer a Tekhouse: http://www.tekhouse.com.br/

Atendimento: (19) 2511-5800

Nenhum comentário: