Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.5.12

Especialistas de Suplementos Alimentares Massa Muscular

Hoje falaremos sobre Suplementos Alimentares. Você já conhece algum produto que seja considerado suplemento alimentar? Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na internet? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na web é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema permite um contato mais próximo entre nós e o cliente. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Nosso rol de produtos contam com (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. Porém, também primamos por oferecer não só qualidade, contudo variedade. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

Nossos Valores

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos uma filosofia de qualidade, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

Atenção à segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

Informações sobre Privacidade

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Cartão de Crédito: Segurança

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Usamos também um servidor seguro, que protege todos os dados. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

O que vendemos

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

Conheça a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: