Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.5.12

Dicas de Cursos de Formação em Massagens – Continuação

Você já quis estudar Massoterapia? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

Mas o que ocorre é que as pessoas estão com dificuldades para encontrar boas escolas. Elas não são tão comuns assim. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. No artigo desta semana vamos falar sobre o ITIO, de SP. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem se tornado conhecido em SP e no Brasil pela qualidade dos cursos de massagem.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. Se utiliza de técnicas conhecidas e reconhecidas no mundo da medicina japonesa. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Quer se tornar um Profissional?

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Quer se inscrever?

Você sabia que as técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas categorias: Energéticas e Fisiológicas?

Reconhecimento Oficial do Curso

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Quer nor achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Telefone: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: