Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.2.12

Venda seu Pontos de Milhas e Ganhe um Dinheirão – continuação

Vender milhas é realmente uma realidade possível atualmente? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Há organizações que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das organizações mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. O cadastro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de empresa de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e experts em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. A empresa oferece toda a assistência e orientação para pessoas que nunca venderam suas milhas. A Voe faz com que o cliente obtenha converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os trabalhos. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Veja abaixo.

Passagens a valor baixíssimos

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no momento. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

"Para o cliente que possui pontos ou milhas prestes a expirar ou que deseja simplesmente ter um ganho maior com estes, negociamos os mesmos pelo melhor preço do mercado de forma rápida, segura e sigilosa, permitindo que você utilize seus créditos da maneira que lhe for mais conveniente. Ou ainda, possibilitando que você utilize suas milhas e pontos como parte do quitação para a aquisição de passagens".

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Procurando passagens a preços baixíssimos? Que tal vender suas milhas? Telefone: (21) 3281-9095

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: