Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.2.12

Como vencer Ejaculação Prematura Passos Testados

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um excelente 2011. Vamos adiante para mais escrito sobre saúde sexual. Ejaculação precoce atinge a maioria dos homens. A EP acontece quando o ser humano perde o controle de sua ejaculação. Mas para ser considerada ejaculação precoce é necessário acontecer várias vezes. O normal é que o homem demore menos tempo para atingir o orgasmo. A senhorita geralmente leva mais tempo. Quando a ejaculação acontece nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ejaculação prematura é a ânsia. Embora parte dos indivíduos obtenha controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ejaculação super rápida foi comprovada. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

Sobre a Prevalência da Ejaculação Precoce

Quando o ser humano ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o ser humano em qualquer momento de sua vida. Isso independe da idade.

Diagnosticando

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Há tratamento?

É possível fazer tratamento através de remédios. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e instruir-se a conter a resposta ejaculatória.

Nesse processo, é muito importante contar com a suporte de uma parceira cooperativa.

Conclusão

- Não se acanhe se tiver ejaculação precoce e procure a ajuda de um expert para solucionar o problema. Tente uma boa terapia;

- Talvez você necessite de tratamento psico-terápico. Esteja aberto e preparado para isso. Além de auxiliar a solucionar a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

- entenda que raros são os casais que tem orgasmo exatamente no mesmo instante. Não acredite no que os outros dizem, todavia sim dê valor a opinião científica;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Saiba como curar a ejaculação precoce em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: