Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.2.12

Os Melhores Tratamentos para Ejaculação Prematura Dicas Aprovadas

Vamos adiante com mais um texto do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ejaculacão ligeira. A ep é aquela que acontece logo no início do ato sexual. Mas para ser considerada ep é necessário acontecer várias vezes. Normalmente, a moça precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o homem ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Quais são as causas?

A principal razão da ejaculacão ligeira é a ansiedade. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com razões orgânicas. Mas o problema neurológico é possível. portanto, deve-se sempre estar atento à saúde.

Sobre a Prevalência

A adolescência é a fase mais problemática. Certamente, a falta de experiência deixa o homem com medo. Isso só piora o caso. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

Há a ejaculação precoce, que afeta o ser humano em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

A importância do diagnóstico

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e aprender a dominar a resposta ejaculatória.

É claro que será muito bom contar com uma parceira paciente. Pois qualquer tratamento pode demorar um pouco.

Conclusão

- Não se acanhe se tiver ejaculação antes do tempo e procure a ajuda de um especialista para solucionar o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Tudo isso auxilio até no relacionamento afetivo. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

- Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

Você tem ejaculação super rápida? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: