Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.2.12

Passos para acabar com a Ejaculação Precoce - Método Infalível

Hoje o texto do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculação super rápida. Ejaculação precoce atinge a grande parte dos homens. A EP ocorre quando o homem perde o controle de sua ejaculação. Quando o ser humano tem a ejaculação ligeira demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. O normal é que o homem demore menos tempo para atingir o orgasmo. A dama geralmente leva mais tempo. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, todavia as pesquisas indicam que o homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

Quais são as causas?

A principal causa da ejaculação super rápida é a impaciência. Normalmente, a maior parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. todavia causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Sabe-se, contudo, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Idade

A adolescência é a fase mais problemática. Certamente, a falta de experiência deixa o ser humano com medo. Isso só piora o caso. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

A ejaculação precoce secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, todavia que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnosticar a EP

Cada pessoa tem um histórico que deve ser analisado. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a mulher.

Tratamento

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.

É sempre bom que a mulher seja compreensiva durante este tempo.

Dicas finais

- Se você tem ejaculação prematura, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Tente uma boa terapia;

- Talvez você precise de tratamento psico-terápico. Esteja aberto e preparado para isso. Além de ajudar a solucionar a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

- É extraordinário o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Você tem ejaculação antes do tempo? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: