Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.2.12

Como Encontrar Suplementos Nutricionais

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Possuímos o inovador sistema na internet para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema permite um contato mais próximo entre nós e o cliente. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo valor.

A Atlética Suplementos está preocupada em auxiliar as pessoas que desejam se manter em forma. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é fornecer produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. Porém, também primamos por oferecer não só qualidade, porém variedade. E com preços bem competitivos.

Nossos Valores

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Atenção à segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

A privacidade Protegida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Dados de cartão de crédito

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Usamos do mesmo modo um servidor seguro, que protege todos os dados. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Nenhum homem tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

Suplementos e Produtos à Disposição

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

O que você está esperando para conhecer: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: