Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

8.2.12

Ofertas de Impressoras com Frete Grátis

Que tal encontrar produtos eletrônicos em promoções imbatível na internet? A Mservice Informática pode ser sua solução! A Mservice é uma das maiores empresas de informática do Brasil. A Mservice foi fundada no início da década passada. Já possui mais uma década de existência. É parceria estratégica de grandes marcas, como HP, Intel, Microsoft, Samsung, AOC, LG. A Mservice é uma empresa que sabe o que quer. Tem isso escrito em sua missão. A missão é atender as necessidades de tecnologia das empresas e pessoas. Negociando sempre produtos de alta qualidade por preços justos. Sem exploração. A Mservice busca sempre a excelência no atendimento aos clientes.

Atualmente a empresa comercializa produtos de tecnologia dos melhores fabricantes mundiais e do Brasil. Possuindo uma das mais completas linhas de produtos no segmento de informática e eletrônicos. Seu estoque varia desde impressoras até produtos de telefonia. De games a computadores.

Com o objetivo de atender pessoas jurídicas que desejam adquirir produtos em maior quantidade, a Mservice disponibiliza a área de vendas corporativas oferecendo uma agressiva política de preços e descontos."

Ao longo de sua trajetória, a Mservice vem consolidando-se em sua atuação no mercado corporativo, governo e revendas. Além de prestar um ótimo atendimento para o consumidor final. Seja ela virtual ou não. Atua no mercado de informática e eletrônicos seguindo valores pregados internamente na empresa. Que são: respeito, humildade, cooperação, honestidade, etc.

A empresa crê que administrar um negócio é conquistar o futuro. Gerenciar seu futuro, é gerir informações. Por isso, a Mservice vem investindo constantemente em ferramentas que permitam o gerenciamento da informação. Visa com isso antecipar-se as mudanças tecnológicas para disponibilizar novas soluções para fazer frente às necessidades dos clientes.

Entre em contato em nosso site, e sinta-se em casa: http://www.mservice.com.br

“Site com tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes."

Nenhum comentário: