Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

7.2.12

Comprar Loja Suplementos Alimentares

O escrito de hoje é sobre suplementos alimentares. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na web? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Possuímos o inovador sistema na internet para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema autoriza um contato mais próximo entre nós e o cliente. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso objetivo é vender saúde aos nossos clientes. contudo com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no ponto em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Valores da Atlética Suplementos

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e precisa. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Atenção à segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

Sua privacidade é garantida

A Atlética Suplementos não comercializa seu banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Tais informações servem somente para o uso do Correios. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Dados de cartão de crédito

Com o propósito de oferecer segurança aos clientes da Atlética Suplementos, oferecemos várias opções de pagamento através do PagSeguro, uma empresa do UOL. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. O protocolo https:// permite uma maior segurança nas transações. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Nenhum ser humano tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

Produtos que trabalhamos

Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos etc.

Conheça a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: