Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

7.2.12

Como vencer Ejaculação Prematura Passos Testados

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um ótimo 2011. Vamos adiante para mais artigo sobre saúde sexual. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o ser humano tenha controle desse esse evento. O problema é caracterizado se ocorrer com certa frequência. em determinados casos, o descompasso é provocado pelo fato de a senhorita necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o ser humano ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

O que Provoca

Vamos iniciar com a principal: impaciência. Embora parte dos indivíduos obtenha controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a razão não tenha nada haver com razões orgânicas. Sabe-se, contudo, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Prevalência

A adolescência é a fase mais problemática. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

A ejaculação super rápida secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, contudo que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnosticar a EP

Cada pessoa tem um histórico que deve ser analisado. O homem geralmente reclama que não consegue deixar a parceira feliz com o sexo.

É possível fazer tratamento através de remédios. Estes medicamentos abaixam a impaciência.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

Dicas finais

- Não se acanhe se tiver ejaculacão precoce e procure a suporte de um especialista para resolver o problema. Tente uma boa terapia;

- Esteja aberto para o tratamento psicoterápico. Toda essa busca pode até melhorar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

- Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

- Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

Você tem ep? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: