Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

15.2.12

Venda Milhas Aéreas e Ganhe um Dinheirão – Continuação

É possível vender milhas aéreas? Você sabia que é possível fazer dinheiro com suas milhas aéreas? Neste texto vamos falar sobre a venda de milhas áereas. Muitas gente não sabe porém é possível vender milhas. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste assunto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A empresa é expert em emissão de passagens através das milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Venda de Milhas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma agência de viagens inovadora com vantagens incríveis. Tem uma equipe de profissionais que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela auxilio o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os trabalhos da Voe com Milhas tem várias ramificações. Continue lendo.

Passagens Baratas

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no instante. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Mesmo um leigo no assunto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

“Nossa equipe de funcionários trabalha cruzando informações através dos nossos bancos de dados, buscando clientes que possuam pontos ou milhas disponíveis para venda e outros clientes que busquem por compras passagens aéreas e ou milhagens a bom preço”.

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Procurando passagens a preços baixíssimos? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Telefone: (21) 3281-9095

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: