Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.2.12

Como derrotar Ejaculação Prematura - Método Infalível

Vamos adiante com mais um escrito do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ep. No ato sexual, quando a ejaculação é muito ligeira, ela é considerada precoce. O problema é caracterizado se ocorrer com certa frequência. Normalmente, a dama precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para expelir o sêmen, mas as pesquisas indicam que o ser humano sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

Causas da Ejaculação Precoce

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. Normalmente, a maior parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. porém razão orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Sabe-se, porém, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Idade

A ejaculação antes do tempo é trivial na adolescência. Certamente, a falta de experiência deixa o ser humano com medo. Isso só piora o caso. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo. 

O problema persistindo torna-se uma ejaculação prematura, que pode afetar o homem em qualquer momento de sua vida. Isso independe da idade.

Diagnosticando

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Tratamentos

É possível fazer tratamento através de remédios. Isso inibirá a ansiedade e auxiliará o ser humano a controlar a ejaculação.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para ajudar o homem durante este processo.

Conclusão

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculação antes do tempo. Algo que tem se mostrado útil é um boa terapia;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Isso pode até melhorar o relacionamento com a parceria. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é incomum;

Você tem ejaculação antes do tempo? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: