Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

23.2.12

Venda Milhas Aéreas por uma boa Grana

Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? O artigo de hoje tem como tema "venda de milhas". Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Há organizações que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das instituições mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e especialistas em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela ajuda o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os trabalhos da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Passagens Baratas

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no momento. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A Voe com Milhas oferece toda orientação necessária. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Para quem viaja de avião, é bastante importante conhecer os trabalhos da Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no valor das passagens aéreas.

"Venha você do mesmo modo fazer parte dessa família de clientes e amigos que cresce a cada dia!Dispomos de Atendimento por e-mail ou telefones de Segunda a Sexta das 09:30 as 19:30."

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? E aí? Pronto para vender suas milhas? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Entre em nosso website: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: