Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

23.2.12

Comprar Produtos de Telefonia a Preços Baixos?

Está procurando Computadores a baixo custo? Que tal encontrar produtos eletrônicos em promoções imbatível na internet? Neste artigo vamos falar sobre a Mservice. Quem é exatamente a Mservice? A Mservice foi fundada no início da década passada. Já possui mais uma década de existência. É parceria há muito tempo de marcas renomadas no mundo inteiro. Citamos por exemplo: Lexmark, Okidata, Microsoft, entre outras. Presente no mercado de tecnologia a mais de 10 anos, a Mservice vem sempre buscando cumprir com sua missão. Qual é a missão? Atender, suprir e superar as expectativas de todos os clientes. Independemente se são pessoas ou empresas. Negociando sempre produtos de alta qualidade por preços justos. Sem exploração. Na Mservice a excelência sempre vem em primeiro lugar. É a sua prioridade.

Ao longo do tempo a Mservice se envolveu com parceria que renderam bons frutos. Atualmente, a empresa revenda os produtos dos melhores fabricantes do mundo. Possui um grande estoque para atender a demanda, tanto na loja física, como na loja virtual. O estoque da Mservice abrange desde impressoras e computadores, até games e jogos. Incluindo: servidores, partes e peças, tvs, dvds, câmeras, filmadoras, microsystens, etc.

Com o objetivo de atender pessoas jurídicas que desejam adquirir produtos em maior quantidade, a Mservice disponibiliza a área de vendas corporativas oferecendo uma agressiva política de preços e descontos."

Ao longo de sua trajetória, a Mservice vem consolidando-se em sua atuação no mercado corporativo, governo e revendas. Além de prestar um ótimo atendimento para o consumidor final. Seja ela virtual ou não. Desenvolve uma relação comercial que se fundamenta nos princípios da transparência, parceria, cooperação, credibilidade e respeito.

A empresa sabe que gerenciar com excelência seu negócio, é pensar no futuro. E Administrar o futuro é estar sempre a par das informações. E saber manejá-las. Desta forma, a Mservice trabalha constantemente para se modernizar no que tange ao gerenciamento da informação. Está sempre atenta com as principais tecnologias do mercado. Bem como antenada com as necessidades dos clientes.

Visite-nos: http://www.mservice.com.br

"A Mservice se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes".

Nenhum comentário: