Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

14.2.12

Acabe Eficazmente com a Ejaculação Precoce - Método Infalível

Hoje vamos discutir sobre um dos fundamentais temas na área da saúde sexual: ejaculacão ligeira. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse esse evento. O problema é caracterizado se ocorrer com certa frequência. Normalmente, a senhorita precisa de mais tempo para ficar satisfeita. A ejaculação precoce ocorre geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Vamos iniciar com a principal: impaciência. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com causas orgânicas. Mas pode ser problema neurológico.

A adolescência é a fase mais problemática. Normalmente, isso é ocasionado pela inexperiência, o que acaba tornando a ejaculação prematura. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o homem em qualquer ponto de sua vida. Isso independe da idade.

Diagnosticando

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Isso inibirá a impaciência e auxiliará o ser humano a controlar a ejaculação.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

Recomendações

- Se você tem ejaculação super rápida, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

Diversos casos mostraram que isso melhora até a relação com a esposa. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

- Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.

Você tem ejaculação antes do tempo? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: