Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.11.11

Venda Suas Milhas Aéreas por Dinheiro no Voe com Milhas

É possível vender milhas aéreas? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? O texto de hoje tem como tema “venda de milhas”. Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. É um ramo em sólido crescimento. Uma das empresas mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Venda de Milhas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de agência de viagens. Tem uma equipe de profissionais que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no instante. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A empresa presta total assistência. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E tudo feito com total segurança.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

“Para o cliente que possui pontos ou milhas prestes a expirar ou que deseja simplesmente ter um ganho maior com estes, negociamos os mesmos pelo melhor preço do mercado de forma ligeira, segura e sigilosa, permitindo que você utilize seus créditos da maneira que lhe for mais conveniente. Ou ainda, possibilitando que você utilize suas milhas e pontos como parte do quitação para a aquisição de passagens”.

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Procurando passagens a preços baixíssimos? Que tal vender suas milhas? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: