Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

30.11.11

ITIO – Cursos de Massoterapia em São Paulo

Você já quis estudar Massoterapia? Você já ouviu falar sobre Shiatsu? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Muitos querem não só usufruir disso, mas se tornarem mestres no assunto e poder prestar este tipo de serviço.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Quer se tornar um Profissional?

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! O curso tem um total de 1320 horas. E quando você acaba o curso, ganha um certificado de qualificação em massagem oriental. É um curso que privilegia as técnicas massoterápicas orientais, como An-má e Shiatsu e fornece ao aluno subsídios para a utilização complementar de outras técnicas tais como: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, Lian Gong, Terapia Floral, Técnicas de Alongamento, Liberação Miofascial, entre outras.

Você sabia que Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais?

SESP

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Interessado? Que tal falar conosco?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Acesse: www.itio.com.br

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: