Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

16.11.11

É possível Vender Pontos do Cartão de Crédito

Vender milhas é realmente uma realidade possível nos dias atuais? No artigo de hoje estaremos tocando no ponto: venda de milhas ou pontos. Muitas gente não sabe todavia é possível vender milhas. Há instituições que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das organizações mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é expert no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. Tem uma equipe de tecnicos que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. A empresa oferece toda a assistência e orientação para pessoas que nunca venderam suas milhas. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Leia a seguir.

Passagens a valor baixíssimos

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no instante. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A empresa presta total assistência. Mesmo um leigo no assunto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Para quem viaja de avião, é muito importante conhecer os serviços da Voe com Milhas. Tenha vantagens incomparáveis no valor das viagens aéreas.

“Venha você também fazer parte dessa família de clientes e amigos que cresce a cada dia!Dispomos de Atendimento por e-mail ou telefones de Segunda a Sexta das 09:30 as 19:30.”

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Quer bilhetes aéreos a preços baixos? Que tal vender suas milhas? Atendimento: (21) 3281-9095

Entre em nosso site: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: