Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.11.11

Quer estudar Massoterapia – Conheça ITIO

O que é Massoterapia? Você sabe o que é Shiatsu? Mesmo que você não tenha interesse por estes assuntos, saiba que é crescente o número de pessoas buscando alívio nas técnicas de massagens. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Muitos querem não só usufruir disso, mas se tornarem mestres no assunto e poder prestar este tipo de serviço.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. Neste texto vamos falar um pouco sobre o ITIO, localizado em São Paulo. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

A partir de Maio de 2008 o Instituto passou a se denominar Instituto de Terapia Integrada e Oriental. Conta com uma equipe pedagógica formada por uma grande diversidade de profissionais da saúde altamente preparados.

Curso de Massagem Terapêutica

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. É um curso que privilegia as técnicas massoterápicas orientais, como An-má e Shiatsu e fornece ao aluno subsídios para a utilização complementar de outras técnicas tais como: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, Lian Gong, Terapia Floral, Técnicas de Alongamento, Liberação Miofascial, entre outras. Ficou interessado?

Você sabia que as técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas categorias: Energéticas e Fisiológicas?

Secretaria de Educação de SP

Nossos cursos são reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo D.O.E. de 08/12/2005. Ou seja, reconhecimento oficial do governo.

Onde nos achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Acesse: www.itio.com.br

Linha Direta: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: