Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.11.11

Conheça Moda Animal na Web

Vamos conversar um pouco sobre moda para cachorro? Hoje falaremos sobre Roupas para Cachorros. Falaremos mais especificamente da Pitylika. O nome da marca vem da união dos nomes de 2 cachorros que foram abandonados. O Pity, o “linguicinha”, foi salvo do corredor da morte em uma agropecuária, simplesmente porque estava com sarna. Uma veterinária o retirou de lá. Juntamente com outros dois filhotes, e os levou para a Andréia, da Pet Word de Porto Alegre. Ela achou quem os adotasse. A Lilika, a “vira-lata”, foi retirada de um bueiro. Ela era ainda filhote, na cidade de Criciúma, SC. Hoje vivem juntos na fábrica. Com outros dois cães e quatro gatos, fazem parte da família Moda Animal.

É uma pena que vemos diariamente os maus tratos envolvendo animais, como os cachorros. É uma questão de consciência. Precisamos aprender que não podemos agir com os animais com se fossem meros objetos, descartáveis. Muitos não sabem. porém os animais, diferentemente dos brinquedos, tem sentimentos. Mas prossigamos adiante.

O site da www.pitylika.com.br representa todos estes animais que são marginalizados. Muitos deles estão doentes, sofrem todo tipo de ataques, como se fossem lixo. Estes animais certamente merecem uma oportunidade para viver em paz e harmonia com o ser humano.

No que a Pitylika Acredita

Na execução de um trabalho excepcional.

Que à medida que crescemos vamos gerando mais oportunidades para outras pessoas.

Que na busca do sucesso são imprescindíveis a iniciativa, a determinação e a persistência.

Que uma empresa pode ter o lucro como uma necessidade de sobrevivência. E não como propósito principal.

No diálogo e instalação de idéias com as pessoas.

Na humildade e simplicidade.

Na liberdade: de criação, de idéias, de críticas, etc.

No profissionalismo, em que as partes envolvidas estarão sempre comprometidas com o objetivo da empresa, superando interesses particulares.

No trabalho em equipe.

Que o nosso principal patrimônio são os funcionários, colaboradores, representantes e clientes. Valorizamos a cada um deles.

Que um negócio sóse mantém quando é bom para ambas as partes.

Na necessidade de preservação da natureza, dos animais e da relação equilibrada do ser humano com este meio, condição que se impõe de modo a construirmos uma sociedade mais saudável e feliz.

Damos valor…

A qualidade dos nossos produtos, com alto nível de qualidade.

A qualidade do serviço, dos relacionamentos, da comunicação etc.

Dica: Você gostaria de visualizar seu amigo de quatro patas em nosso Blog? É super simples! Mande uma e-mail com a foto do seu bichinho de estimação utilizando qualquer produto da Pitylika – Moda Animal para: contato@pitylika.com.br

Conheça tudo sobre moda animal e roupas para cachorros: http://www.pitylika.com.br/blog/

Nenhum comentário: