Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

16.11.11

Especialistas de loja do suplemento

O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Isso deixa uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso objetivo é vender saúde aos nossos clientes. Porém, do mesmo modo primamos por oferecer não só qualidade, porém variedade. E com preços bem competitivos.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”. – Essas são a visão e missão da Atlética.

Valores

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e precisa. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Prioridade na Segurança

Trabalhamos com um sistema 100% seguro, incluindo até mesmo criptografia dos dados. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

Sua privacidade é garantida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Tais informações servem somente para o uso do Correios. O telefone fornecido só é necessário caso a gente precise contatar algum cliente.

Dados de cartão de crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Nenhum ser humano tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

O que vendemos

Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, etc.

Conheça a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: