Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.11.11

Conheça a Linha de Aditivos para Construção Civilsr

Creio que empresas boas devem ser lembradas e divulgadas. Qualidade, responsabilidade, agilidade e foco no cliente. A Concremassa é compromissada com isso. Ao longo dos seus 20 anos de experiência vem fabricando produtos e soluções diversas para a construção civil.

Produtos

CONCREMASSA tem o comprometimento com todos os seus clientes e colaboradores, de oferecer produtos diversos para a construção civil, abrangendo a linha de argamassas, rejuntes, aditivos, adesivos, produtos de limpeza, tintas, texturas e seus complementos, e demais soluções construtivas, com a qualidade pactuada pela empresa.

Com o objetivo de ampliar sua participação e oferecer um atendimento diferenciado, a empresa passou recentemente por uma reestruturação administrativa. Isso permitirá assumir uma postura bastante mais inovadora e vanguardista no mercado. É esperar para visualizar.

Os melhores rejuntes e argamassas

A Concremassa preza pela qualidade dos seus produtos, que hoje chegam a mais de 2.000 em linha de produção.

Mas não paramos por aqui. Estamos somente no começo. Nos orgulhamos de ter funcionários com mais de 30 anos de experiência. Além de serem extretamente confiáveis e respeitados em seus meios.

Processos fácil, gestão otimizado e moderna tecnologia. Esses são os ingredientes que asseguram àCONCREMASSA vencer os desafios da nova economia. Tornando-se mais e mais acirrada no mercado. E do mesmo modo adaptada às exigências de uma clientela que busca qualidade e eficácia.

Essa é a Concremassa, uma das mais conceituadas instituições fabricantes de produtos para construção civil do Nordeste. Nossa marca está fundamentada sobre nossa credibilidade. Algo alcançado com anos de qualidade nos produtos.

Conheça a Concremassa: http://www.concremassa.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: