Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

16.11.11

Pare de Sofrer com Ejaculação Prematura Rapidamente

Vamos adiante com mais um escrito do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ejaculação precoce. Considera-se precoce a ejaculação que acontece logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o ser humano tenha controle desse esse evento. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não obtenha satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Em certo casos, isso ocorre porque a senhorita precisa de muito mais tempo para gozar. A ep acontece geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Causas da Ejaculação Precoce

A principal razão da ejaculação super rápida é a ansiedade. Embora parte dos indivíduos obtenha controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. Em alguns casos, a ansiedade é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ejaculação super rápida foi comprovada. Mas o problema neurológico é possível. em vista disso, deve-se sempre estar atento à saúde.

Sobre a Prevalência

O mais trivial é que se ocorra durante a adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de ansiedade que acelera o instante da ejaculação. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnosticar a EP

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. O homem geralmente reclama que não consegue deixar a parceira feliz com o sexo.

Tratamentos

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.

É sempre bom que a dama seja compreensiva durante este tempo.

Recomendações Finais

- Se você tem ejaculação precoce, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

Toda essa busca pode até melhorar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e dama.

- É extraordinário o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

Você tem ejaculação super rápida? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: