Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

8.11.11

Segredos para combater Ejaculação Precoce Rapidamente

Vamos adiante com mais um escrito do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ejaculação antes do tempo. No ato sexual, quando a ejaculação é bastante ligeira, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não obtenha satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a dama precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o ser humano ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Quais são as causas?

Destacamos primeiramente a ansiedade. É um dos principais fatores. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. todavia causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Sabe-se, contudo, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Quando o homem ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

A ejaculação antes do tempo secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, porém que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnosticar a EP

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. O homem geralmente reclama que não consegue deixar a parceira contente com o sexo.

Tratamentos

Muita gente não sabe, todavia há medicamentos específicos para auxiliar a sanar este problema. Tais remédios atingem em cheio a ansiedade e controlam a ejaculação precoce.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para ajudar o homem durante este processo.

Recomendações

- Não se acanhe se tiver ep e procure a suporte de um expert para resolver o problema. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Além de auxiliar a resolver a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

- É extraordinário o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

Você tem ejaculação super rápida? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: