Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

8.11.11

Da China para o Brasil: Importando

Pense se você tivesse a oportunidade de negociar produtos com lucro alto, sem gastar nada, e sem sair casa. E ainda mais. Seu fornecedor fica encarregado de fazer toda a entrega da mercadoria. Você não se preocupa com nada. O seu lucro é no preço que você põe sobre o produto. Por exemplo, se seu fornecedor vende para você um celular de última geração por R$300,00 e você vende por R$499,99. Você conseguiu um bom lucro, com praticamente nenhum esforço.

Importar China: o tempo vindouro Chegou!

Você deve estar se perguntando por que o seu cliente não compra direto do fornecedor já que lá é mais barato, né? A resposta está na cara! Na realidade, quase ninguém tem o conhecimento necessário para fazer isto. Justamente o segredo que eu revelo aqui.

No caso, você deve fazer o pedido do produto e colocar o endereço de seu cliente. Pronto. Como o produto já foi pago antecipadamente, tudo bem. A incomodação com pagamentos é zero. Os prazos de entrega vão de 1 semana a 30 dias. Será que as pessoas acreditam? todavia é difícil encontrar alguém que desconfie de suas vendas, no momento em que se é um vendedor certificado do Mercado Livre.

Importar da China: O segredo do êxito financeiro

Importar da China e vender no Brasil é algo que está enriquecendo muita gente. Você tem que entrar também. Neste vídeo explicativo eu mostro como as pessoas ganham dinheiro vendendo produtos no Mercado Livre e em lojas virtuais, comprados na China e enviados direto do fornecedor para a casa do cliente. Preste atenção na lucratividade que você pode conquistar. Não tem erro! Seguindo meus ensinamentos e dicas você só tem a ter êxito na área de importação da China. São os mesmos passos que estão fazendo muitas pessoas ganharem fortunas na internet. Contra fatos não há argumentos.

Vamos iniciar então?

Este manual é completo, e bem melhor do que tudo o que você irá ver na internet. É algo comprovado. O manual é bem completo e prático, além de ser fácil de aplicar. Você aprende a ganhar dinheiro importando da China e ganhar em cima. Somos o único website com informações tão claras e precisas sobre o ponto.

Comece hoje: http://www.comoimportardachina.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: