Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.11.11

Da China para o Brasil: Importando sem medo

Que tal vender produtos, lucrar em cima, sem ter que investir nada? E não só isso. Você não precisará nem arcar com as despesas de envio. Pois o fornecedor fará isso por você. O seu lucro é no preço que você põe sobre o produto. Por exemplo, se seu fornecedor vende para você um celular de última geração por R$300,00 e você vende por R$499,99. A lucratividade é fantástica, vendendo apenas 1 produto.

Importar China: o tempo vindouro Chegou!

Mas não dará problema se o meu cliente quiser comprar direto do meu fornecedor? Aí é que está o negócio! Pouquíssimas pessoas sabem onde comprar e onde revender. Ou seja, não conhecem o processo. Apesar de ele ser fácil. São estes os princípios que desejo ensinar para as pessoas.

No caso, você deve fazer o pedido do produto e colocar o endereço de seu cliente. Pronto. Seu cliente já pagou antecipado. Não há problema algum com isso. Tudo acontece com prazo bom, o normal é 18 dias, um pouco mais ou um pouco menos. Será que as pessoas acreditam? mas é difícil encontrar alguém que desconfie de suas vendas, no momento em que se é um vendedor certificado do Mercado Livre.

Ganhe Mais do que você imagina

Importar da China e vender no Brasil é algo que está enriquecendo muita gente. Você tem que entrar também. Tenho alguns vídeos em meu site que mostro como fazemos o processo de compra e venda, através do Mercado Livre e em outros sites. É bem fácil. Mais fácil do que você pensa. Preste atenção na lucratividade que você pode conquistar. É só acompanhar nosso método passo-a-passo. Tudo isso é a mesma coisa que muita gente tem usado para enriquecer neste ramo. Os fatos estão aí para comprovar. Não há como alguém duvidar.

Que tal começar agora mesmo?

Este Guia é exclusivo, super completo e é diferente de tudo o que você leu ou irá ler sobre o assunto. O manual é bem completo e prático, além de ser fácil de aplicar. Você aprende a ganhar dinheiro importando da China e ganhar em cima. É o único site que junta informações com tamanha qualidade.

Aguardamos você. Visite: http://www.comoimportardachina.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: