Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

4.11.11

Qual é o melhor serviço de Revenda de Hospedagem?

Temos uma importante notícia para seu website. Você tem vontade de fazer um site ou blog e não sabe aonde começar. Normalmente as pessoas tem a idéia errada que é caríssimo hospedar um site online. Talvez você pensa assim. Se você pensa realmente está enganado. Existem muitas empresas oferecendo serviços de hospedagem e cloud server na internet. Elas são centenas e milhares. A LiveIt vem se destacando neste mercado. É verdade. Quer saber porque? Veremos adiante:

- Excelente espaço para hospedar seu site

- Melhor taxa de transferêcia de arquivos

- Segurança total

- Servidores totalmente estáveis

- Maior Rapidez

- Tem um dos melhores suportes

- Melhor serviço em banco de dados

- Possibilidade de ter um dominio pago

E isso é apenas o começo. A LiveIt oferece muito mais!

A LiveIt é um novo player do mercado de hospedagem. Mas seus colaboradores já possuem mais de uma década de atuação no ramo. Eles contribuíram muito para as empresas onde atuaram. Ou seja, são pessoas experientes no que tange à hospedagem de sites. Totalmente capazes de desempenhar um serviço impecável.

A missão da empresa envolve oferecer aos clientes soluções completas e integradas. Tudo isso com modernidade e estratégia. É uma empresa altamente tecnológica. Usa-se metodologias e explora-se as potencialidades das pessoas e do meio digital através dos recursos disponíveis no mercado. A LiveIt tem uma excelente visão e prática sobre preservação do meio ambiente. Ou seja, além de oferecer o melhor em hospedagem de urls, a LiveIt é uma empresa consciente.

O que a LiveIt pensa do tempo vindouro

A LiveIt é uma empresa de futuro. Nasceu para quebrar paradigmas. Ela quer ser a melhor e maior empresa de tecnologia em web e soluções corporativas do país até 2020. Deseja fazer crescer o mercado, melhorando a qualidade do mesmo. A LiveIt tem uma visão ampla. Vai muito mais fundo do que os serviços oeferecidos.

Visão: Ser a melhor e maior empresa de tecnologia em internet e soluções corporativas do país até 2020, proporcionando o crescimento de nossos colaboradores, clientes e parceiros."

Serviço garantido e aprovado para seu website: http://www.liveitweb.com.br

Nenhum comentário: