Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.11.11

Lojas de Suplemento Alimentar Whey Protein

O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Um dos destaques deste ramo na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na web. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Dispomos de: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é suprir produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. todavia com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E temos preços imbatíveis.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”. – Essas são a visão e missão da Atlética.

Valores da Atlética Suplementos

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e precisa. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Atenção à segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

A privacidade Protegida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. As informações que nós coletamos são informações básicas. Isso servirá somente para o envio da mercadoria e para entrar em contato caso haja algum problema. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Cartão de Crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos também um servidor seguro, que protege todos os dados. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Produtos

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

O que você está esperando para conhecer: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: