Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.11.11

Saiba tudo Sobre Ejaculação Precoce

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um texto para você. Bem, vamos lá. O que é ejaculação precoce? Nem todo mundo sabe contudo ejaculação precoce é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O ser humano tem pouco controle sobre a ejaculação. Mas para ser considerada ep é necessário acontecer várias vezes. Em alguns casos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. A ejaculacão precoce ocorre geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Causas

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos fundamentais fatores. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. contudo razão orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Mas o problema neurológico é possível. por consequência, deve-se sempre estar atento à saúde.

Sobre a Prevalência

A adolescência é a fase mais problemática. Certamente, a falta de experiência deixa o homem com medo. Isso só piora o caso. Mas é normal que o homem vença este problema com o tempo.

Agora falemos da ejaculação secundária, que atinge homens em qualquer parte da vida. Tudo por razão da impaciência.

A importância do diagnóstico

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para ajudar o homem durante este processo.

Recomendações

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculação antes do tempo. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

Isso pode até melhorar o relacionamento com a parceria. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e moça.

- Lembre-se que é incomum encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

Você tem ejaculação super rápida? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: