Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.11.11

Especialistas de suplementos alimentares

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. Os suplementos alimentares fazem parte de sua dieta? Você está por dentro do mercado de Suplementos Alimentares? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Possuímos o inovador sistema na internet para atender até o mais exigente consumidor. Isso autoriza uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. No entanto, dispondo de uma imensa gama de produtos. E temos preços imbatíveis.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no ponto em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”. – Essas são a visão e missão da Atlética.

Valores da Atlética Suplementos

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Temos o foco do trabalho em equipe. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Comprar na Atlética é Seguro

Trabalhamos com um sistema 100% seguro, incluindo até mesmo criptografia dos dados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Todos os dados, inclusive os pessoais, são codificados. Isso impossibilita um homem ler esta mensagem.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. As informações que nós coletamos são informações básicas. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O seu telefone é usado somente se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Dados de cartão de crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não é possível que um homem venha a ter acesso a estes dados.

Produtos que trabalhamos

Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos etc.

Conheça o melhor dos Suplementos Alimentares: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: