Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.3.12

Venda seus Pontos Aéreos e Consiga um bom Dinheiro – Parte 3

É possível vender milhas aéreas? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? O artigo de hoje tem como tema "venda de milhas". Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao se falar neste assunto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é expert no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. O registro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e especialistas em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os serviços. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Continue lendo.

Passagens Baratas

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no momento. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Para quem viaja de avião, é bastante importante conhecer os trabalhos da Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no valor das passagens aéreas.

"Nossa equipe de funcionários trabalha cruzando informações através dos nossos bancos de dados, buscando clientes que possuam pontos ou milhas disponíveis para venda e outros clientes que busquem por compras passagens aéreas e ou milhagens a bom valor".

Queremos auxiliar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Procurando passagens a preços baixíssimos? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: