Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.3.12

Lojas de Suplementos Baratos

Hoje falaremos sobre Suplementos Alimentares. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você está por dentro do mercado de Suplementos Alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Temos um moderno sistema de relacionamento com os clientes em nosso site. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com excelente preço.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Nosso rol de produtos contam com (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso propósito é vender saúde aos nossos clientes. Porém, do mesmo modo primamos por oferecer não só qualidade, mas variedade. E temos preços imbatíveis.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no momento em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores".

Atlética Suplementos: Valores da Empresa

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Comprar na Atlética é Seguro

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Todos os dados, inclusive os pessoais, são codificados. Isso impossibilita um homem ler esta mensagem.

Informações sobre Privacidade

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Tais informações servem apenas para o uso do Correios. O telefone fornecido só é necessário caso a gente precise contatar algum cliente.

Dados de cartão de crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos também um servidor seguro, que protege todos os dados. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Além disso usamos criptografia, como já falado anteriormente. Somente as operadoras de cartão terão acesso aos dados. Não é possível que um ser humano venha a ter acesso a estes dados.

Produtos comercializados

Acessórios, Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, Óxido Nítrico (No2), Pré Hormonais, Proteínas, Repositores Energéticos, etc.

Conheça o melhor dos Suplementos Alimentares: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: