Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.3.12

ITIO – Cursos de Massagens na Internet

Você sabe o que é Shiatsu? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Muitos querem não só usufruir disso, mas se tornarem mestres no assunto e poder prestar este tipo de serviço.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Cursos Técnicos

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. O curso tem um total de 1320 horas. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc.

Você sabia que Shiatsu é um método terapêutico japonês criado no fim da era Meiji (1868)?

Segurança do Curso

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Quer entrar em contato?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: