Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

6.3.12

Dicas de Cursos de Formação em Massoterapia na Internet

O que é Massoterapia? Você já precisou usar o Shiatsu alguma vez? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

Mas o que ocorre é que as pessoas estão com dificuldades para encontrar boas escolas. Elas não são tão comuns assim. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. No artigo desta semana vamos falar sobre o ITIO, de SP. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Tem cunho educativo e assistencial, desenvolvendo atividades e práticas diversificadas para a manutenção de saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Curso de Massagem Terapêutica

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! São mais de 1300 horas. E quando você acaba o curso, ganha um certificado de qualificação em massagem oriental. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). Ficou interessado?

Você sabia que as doenças seriam causadas pelo desequilíbrio no fluxo de ki?

Reconhecimento Oficial do Curso

ITIO é um instituto reconhecido pelo governo do estado de São Paulo desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Quer nor achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Telefone: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: