Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

14.3.12

Indústrias de Transformadores a Seco - Parte 2

No texto desta semana o assunto é transformadores, autotransformadores e afins. A empresa destaque no ramo de fabricação de transformadores no Brasil é a Indusul. Indusul está voltada á produção dos transformadores a seco. Esta é a concepção mais utilizada no ramo. Especialmente em máquinas que trabalham em baixa tensão. E equipamentos de baixa tensão do mesmo modo. A Indusul também é especializada em Média Tensão. A fábrica produz do mesmo modo transformadores a seco para Médias Tensões. Cuja tecnologia é bem recente. Ela vem tomando conta do mercado por razão da segurança que proporciona. Isso razão uma redução no desembolso com a instalação. Algo que tem chamado a atenção é que o produto é ecologicamente mais apontado do que transformadores a óleo, por exemplo. Pois o transformador não se utiliza de líquidos que possam contaminar o meio ambiente.

Outro mercado bastante promissor que a Indusul está atuando é o de transformadores especiais em média e baixa tensão. São produtos usados juntamente com eletrônica. empregado em retificadores e inversores de freqüência que por sua vez são básicos em plataformas de petróleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicações que envolvam variação de velocidade com grandes potencias. Vamos prosseguir.

Histórico da Indusul

Nossa história se inicia em meados de 1996, sendo que as atividades fabris tiveram seu inicio dois anos depois em 1998, quando ocorreu seu primeiro faturamento.

Através da capacitação técnica e comercial dos seus sócios fundadores e com a vinda de tecnicos com experiência produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tensão atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificação ISO 9001:2000 e atualmente atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produção em Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos até a potência de 3KVA.

"Com duas plantas instaladas no Brasil: uma em Massaranduba, no norte do estado de Santa Catarina, região que figura como importante pólo industrial metal-mecânico brasileiro e de máquinas elétricas; outra localizada em Santa Rita do Sapucaí no estado de Minas Gerais, na região conhecida como vale da Eletrônica. Esta situação confere a Indusul um importante diferencial logístico junto aos fundamentais pólos industriais e mercados consumidores."

Política de Qualidade: "Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e serviços livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessários para o constante aperfeiçoamento de colaboradores, processos e produtos."

Onde ficam nossas fábricas

atualmente, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situação geográfica que nos deixa atender aos fundamentais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na região do maior pólo industrial do estado, região esta, com uma completa infra-estrutura rodoviária, próxima a portos e aeroportos. A unidade de MG esta inserida no centro dos maiores mercados consumidores de Transformadores. Se traçarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapucaí, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Alguns de nossos produtos

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA até 3000KVA de baixa tensão e média tensão até classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: TRANSFORMADORES, AUTOTRANSFORMADORES, INDUTORES, etc.

Missão: "Atuar como empresa no ciclo de transformação de matérias primas em equipamentos elétricos e soluções industriais, ofertando produtos a preços competitivos e serviços adequados para a melhoria do ambiente industrial ."

Visão: "Ser uma empresa de excelência na produção e comercialização de produtos e serviços, contribuindo para o bem-estar social, desenvolvimento tecnológico e do meio ambiente."

Conheça a Indusul: http://www.indusul.com

Nenhum comentário: