Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

6.3.12

Repasse seus Pontos Aéreos e Consiga um bom Dinheiro – parte 2

É possível vender milhas aéreas? No artigo de hoje estaremos tocando no ponto: venda de milhas ou pontos. Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. É um ramo em sólido crescimento. Ao se falar neste ponto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A empresa é expert em emissão de passagens através das milhas. A empresa consegue os preços mais baratos do ramo.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e experts em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente obtenha converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os trabalhos. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Continue lendo.

Passagens Baratas

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não visa usa-los. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A empresa presta total assistência. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Tenha vantagens incomparáveis no valor das viagens aéreas.

"Venha você do mesmo modo fazer parte dessa família de clientes e amigos que cresce a cada dia!Dispomos de Atendimento por e-mail ou telefones de Segunda a Sexta das 09:30 as 19:30."

Queremos ajudar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: