Hoje o texto do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculação super rápida. Ejaculação precoce atinge a maior parte dos homens. A EP acontece quando o ser humano perde o controle de sua ejaculação. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Em certo casos, isso ocorre porque a dama precisa de muito mais tempo para gozar. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para expulsar o esperma, contudo as pesquisas indicam que o ser humano sem erros leva, em média, de dois a quatro minutos.
O que Provoca
Destacamos primeiramente a ansiedade. É um dos fundamentais fatores. Poucos homens conseguem segurar a ansiedade durante a relação sexual. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a razão não tenha nada haver com razões orgânicas. Mas o problema neurológico é possível. em vista disso, deve-se sempre estar atento à saúde.
Prevalência
Quando o ser humano ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.
O problema persistindo torna-se uma ejaculação prematura, que pode afetar o ser humano em qualquer momento de sua vida. Isso independe da idade.
Diagnosticar a EP
Cada pessoa tem um histórico que deve ser analisado. Na maioria dos casos, a principal queixa é a dificuldade de satisfazer a companheira.
Há tratamento?
O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.
Nesse processo, é bastante importante contar com a auxilio de uma parceira cooperativa.
Recomendações
- Se você tem ejaculação precoce, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. Tente uma boa terapia;
- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Tudo isso ajuda até no relacionamento afetivo. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;
- Saiba que o orgasmo simultâneo é extraordinário;
- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.
Você tem ejaculação precoce? Nós podemos lhe ajudar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/
6.3.12
Saiba tudo Sobre Ejaculação Precoce Passos Testados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário