Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

20.3.12

Como Encontrar Loja de Suplemento - Parte 2

Hoje falaremos sobre Suplementos Alimentares. Você está por dentro do mercado de Suplementos Alimentares? Um dos destaques deste ramo na web é a Atlética Suplementos: AtleticaSuplementos.com.br. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema permite um contato mais próximo entre nós e o cliente. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo preço.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na internet. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. No entanto, dispondo de uma imensa gama de produtos. E com preços bem competitivos.

Nossos Valores

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e precisa. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Atenção à segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos não comercializa seu banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Cartão de Crédito: Segurança

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Produtos que trabalhamos

Acessórios, Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, Óxido Nítrico (No2), Pré Hormonais, Proteínas, Repositores Energéticos, etc.

Conheça o melhor dos Suplementos Alimentares: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: