Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.3.12

Sexualidade sem Ejaculação Prematura Passos Testados

Hoje o escrito do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculação antes do tempo. O que é ep? Nem todo mundo sabe contudo ejaculacão ligeira é aquela que ocorre poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O ser humano tem pouco controle sobre a ejaculação. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a senhorita necessita de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o homem ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

A principal causa da ejaculação precoçe é a impaciência. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. mas causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Mas o problema neurológico é possível. logo, deve-se sempre estar atento à saúde.

O mais trivial é que se ocorra durante a adolescência. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

Há a ejaculação prematura, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

A importância do diagnóstico

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. Quase sempre, o homem reclama que não consegue satisfazer a mulher.

Tratamentos

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a ansiedade.

Nesse processo, é muito importante contar com a ajuda de uma parceira cooperativa.

Dicas finais

- Não se envergonhe por ter ejaculação super rápida, procure um médico. Tente uma boa terapia;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

- É incomum o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

Você tem ejaculacão ligeira? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: