Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.3.12

Revenda Milhas Aéreas e Consiga um bom Dinheiro

É possível vender milhas aéreas? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? No artigo de hoje estaremos tocando no ponto: venda de milhas ou pontos. Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Há organizações que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao tocarmos neste assunto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das instituições mais requisitadas do setor. A empresa é expert em emissão de passagens através das milhas. A empresa consegue os preços mais baratos do ramo.

Venda de Milhas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma agência de viagens inovadora com vantagens incríveis. A empresa conta com uma excelente equipe de experts em milhas a seu dispor. O orirentação oferecida aos clientes é de primeira. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os serviços. Os trabalhos da Voe com Milhas tem várias ramificações. Leia a seguir.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não aspira usa-los. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Para quem viaja de avião, é bastante importante conhecer os serviços da Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: