Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.3.12

MSERVICE: Ofertas de Computadores com Frete Grátis

Você já quis comprar eletrônicos de qualidade? Você já quis encontrar produtos de informática a preços muito baixos? A Mservice é o assunto do artigo de hoje. A Mservice é uma das maiores empresas de informática do Brasil. A Mservice iniciou suas atividades no mercado de informática no ano de 2000. É parceira de negócios de várias empresas de renome mundial como HP, Intel, Microsoft, Samsung, AOC, LG, Lexmark, Okidata, entre outras. A Mservice está sempre e função de perseguir sua missão. A razão de sua existência. A missão da empresa é suprir as necessidades de seus clientes. Sejam eles consumidores final ou organizações. Negociando sempre produtos de alta qualidade por preços justos. Sem exploração. Quem já é cliente, sabe que a Mservice é primorosa no atendimento ao cliente.

Atualmente a empresa comercializa produtos de tecnologia dos melhores fabricantes mundiais e do Brasil. Possuindo uma das mais completas linhas de produtos no segmento de informática e eletrônicos. Sua linha abrange desde monitores, acessórios, suprimentos, softwares, microcomputadores, servidores, partes e peças, tvs, dvds, câmeras, filmadoras, microsystens, minisystens, caixas de som, monitores de áudio entre outros.

"Com o objetivo de atender revendedores, a Mservice oferece produtos de qualidade, preços competitivos, política de descontos por quantidade e agilidade na entrega".

Ao longo de sua trajetória, a Mservice vem consolidando-se em sua atuação no mercado corporativo, governo e revendas. Além de atender muito bem o consumidor final. Prega e vive valores como: transparência, parceria, cooperação, credibilidade e respeito.

A empresa crê que administrar um negócio é conquistar o futuro. Gerenciar seu futuro, é gerir informações. Assim, a Mservice se destaca por sempre estar a frente da concorrência. Está sempre atenta com as principais tecnologias do mercado. Bem como antenada com as necessidades dos clientes.

Fique ligado em nossas promoções: http://www.mservice.com.br

"A Mservice se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes".

Nenhum comentário: