Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.3.12

Dicas Infalíveis para Ejaculação Precoce Passos Testados

Nós, do EjaculandoComControle.com retornamos com mais um texto para você. Bem, vamos lá. O que é ejaculação super rápida? Nem todo mundo sabe mas ejaculação super rápida é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O ser humano tem pouco controle sobre a ejaculação. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. O normal é que o homem demore menos tempo para atingir o orgasmo. A mulher geralmente leva mais tempo. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o homem ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da Ejaculação Prematura.

Quais são as causas?

Vamos iniciar com a principal: ansiedade. Embora parte dos indivíduos consiga controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. porém causa orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

Prevalência

A adolescência é a fase mais problemática. Certamente, a falta de experiência deixa o homem com medo. Isso só piora o caso. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

A ep secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, mas que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnosticar a EP

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. O ser humano geralmente reclama que não consegue deixar a parceira feliz com o sexo.

E como tratar?

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Isso inibirá a ansiedade e auxiliará o ser humano a controlar a ejaculação.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para ajudar o ser humano durante este processo.

Dicas finais

- Não se acanhe se tiver ep e procure a ajuda de um especialista para resolver o problema. Tente uma boa terapia;

Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e senhorita.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é extraordinário;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Saiba como curar a ejaculação precoce em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: