Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

4.1.12

Venda suas Milhas e Ganhe um Dinheirão

Vender milhas é realmente uma realidade possível nos dias atuais? No artigo de hoje estaremos tocando no ponto: venda de milhas ou pontos. Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Há empresas que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao se falar neste assunto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Venda de Milhas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. Tem uma equipe de especialistas que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os serviços da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Vamos adiante.

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no ponto. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A empresa presta total assistência. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

“Segurança, Profissionalismo, Rapidez e Honestidade pautam nossa prestação de serviços”.

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Quer bilhetes aéreos a preços baixos? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: